domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma escolha importante.


Estou repostando um post que fiz em meu antigo blog, e como já faz dois anos, decidi postar aqui de novo , no blog novo.

Hoje dia 11/01/2009, o dia em que conheci o verdadeiro espirito santo em minha vida. Posso te dizer que foi a melhor sensação que ja senti em toda a minha vida! É um algo inesplicavel, só quem aceita que sabe, hoje acabei de chegar da igreja, estou com minha alma lavada e remída pelo sangue do senhor Jesus, pois tudo aquilo que assolava minha mente e minha alma já se foi, e agora o espírito santo de Deus reina em mim e na minha vida, pois agora sei que estou com Jesus do meu lado, não tenho mais porque temer, não tenho mais porque ficar triste, pois a parir de hoje tenho Jesus Cristo fez morada em meu coração, e meu nome está escrito no livro da vida. E voltando a senssaçao de como é bom aceitar a Jesus, como meu único e suficiente salvador da minha vida, no começo fiquei com vergonha, e estava com um certo receio, mas quando a irmã me levou á frente do pulpito, nao aguentei e começei a chorar de alegria, pois estava dando o passo mais importante da minha vida, não é pouco não, agora eu só quero saber de adorar á Deus , pois sei que um dia estarei com ele na sua glória, e viverei eternamnte em seu reino, onde não havera mais pecado e nem coisas ruins. Se eu fosse falar tudo o que eu senti, escreveria no blog inteiro, pois como é bom falar do amor de Deus, e agora não quero nunca mais me desviar de seu caminho. E você que tem vontade de aceitar Jesus, no dia em que Deus tocar no seu coraçao, ouça sua voz e o aceite, pois garanto que você não irá se arrepender! A caminhada é difícil, mas no final a recompensa é grande!

- Ser cristão é andar na contra mão do mundo, porém, o mundo vicia, mas Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é paz. O mundo é corrupto, Jesus purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna. Se ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário