sábado, 27 de fevereiro de 2010

Questionário

Recebi um e-mail hoje, muito legal, repassei para todos meus amigos, mas alguns como não tem e-mail resolvi postar aqui no blog assim tem como eles verem, e até fazerem o teste, abaixo segue o e-mail do jeito que recebi, só que com as minhas respostas.

***************************

É uma brincadeira bem legal. (Y)'
Você responde e depois passa pros seus amigos.
Recebi de uma amiga que falou que eu ia morrer em 7 dias se eu não respondesse. Eu disse que
não acreditava em correntes, ela falou que me matava pessoalmente. Então, respondi.
Não é corrente, nem coerente, nem qualquer coisa do tipo.

As instruções estão no final.

01 - Nome
Guilherme Maques

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
2, ma tenho 15 -.-'

03 - Tatuagens?
Acho que não.

04 - Piercings?
Quem sabe um dia.

05 - Já foi à África?
Claro que não, idiota.

06 - Já ficou bêbado?
Ja vomitei.

07- Já chorou por alguém?
Opa, mó bão. -n


08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não o.o

09 - Peixe ou carne?
Peixe não é carne?

10 - Música preferida
No momento, Só você (Fiuk)

11- Cerveja ou Champanhe?
Champanhe (mas nem gosto de nenhum dos dois, prefiro o refrigerante preto)

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade é metade, não invente abóbrinhas.

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos e estampados.

14 - Filme preferido?
Uns aê que eu vejo na net. ;$

15 - Flores
Não conheço muitas não.

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Simples, mas de coração.

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Depende mais longe de quem estamos falando.

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Ninguém vai nem ler essa merda.

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Todas, eu não atendo.

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Uma propaganda da loja que me vendeu ele.

21 - Pior sentimento do mundo?
Não sentir nada.

22 - Melhor sentimento do mundo?
Sentir coisas demais.

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Atestado de óbito.

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Droga, ainda to vivo.

25- Qual o último pensamento antes de dormir?
Será que essa noite eu morro de apnéia?

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Se eu fosse outra pessoa, sabe-se lá quem eu seria (HG)

27 - O que você nunca tira?
O rabo pra comer.

28 - O que você tem debaixo da cama?
Poeira (mas confesso que elas ficam lá, contra minha vontade)

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
A pessoa que me mandou esse e-mail (essa foi a mesma resposta dela)

30 - Aquele que com certeza vai te responder?
Certeza, certeza eu não tenho, mas acho que fico na dúvida mesmo.

31 - Quem gostaria que te respondesse?
Deus

32 - Qual livro você está lendo agora?
Agora estou repondendo essa merda.

33 - Uma saudade
De tudo que eu não tive, e não vivi. Um brilho eterno de uma mente sem lembranças.

34 - Uma característica tua:
Idiota

35 - Decepções que tive em minha vida...
Quase todas, mas de fato, nenhuma.

36 - Programas de TV que assistia quando criança
Dragon Ball, Cocórico, Sitio do Pica pau amarelo, Glub Glub, Castelo Rá-tim-bum


37 - Programas de TV que assisto hoje
Dragon Ball, Cocórico, Sitio do Pica pau amarelo, Glub Glub, Castelo Rá-tim-bum

38 - Lugares em que morei
Sto André, Mauá, Polo Norte, Polo Oeste.

39 - Lugares em que estive e voltaria
Céu

40 - Formas diferentes que me chamam
"Ou", "Hey", "Você", "o Zé", "Psiu", "Ou Viado"

41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias.
Ninguém.

42 - Comidas Favoritas
Pizza!

43 - Lugar em que desejaria estar agora
Na lua, mas com gravidade, senão eu flutuaria demais.

44 - Este ano eu espero que possa ...
Ganhar na Mega da Virada.

45- Mande um recado pra quem te enviou:
Nem conheço a pessoa que me enviou essa bagassa, mas um abraço pra elaa aw.
Ah, queria mandar também, um beijo pra todos meus familiares,
e pras pessoas que estão me assistindo.


Aqui está o que você tem que fazer:

Por favor, não estrague a diversão.
Clique em Encaminhar, apague todas as minhas respostas e escreva as tuas.
Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim. Você descobrirá muitas coisas a respeito de seus amigos. É sempre bom saber um pouco mais de quem se gosta!!! A teoria é que você vai aprender bastante sobre pequenos fatos de seus amigos e conhecê-los muito maistambém.
Lembre-se... devolva à pessoa que te mandou.

Obs: Se você gostou do teste, e das minhas respostas, faça o seu tambem e me mande por e-mail, se eu gostor eu post aqui :D

E-MAIL: gui.santos_11@hotmail.com

umabraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário