terça-feira, 20 de outubro de 2009

Twitter ás + !

Como criei meu blog, e estava meio sem idéia para postar, resolvi deixar que meus seguidores fizessem isto para mim, então pedi para eles selecionarem as minhas piores e mais idiotas twittadas, e ai vai a lista:


O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada...

Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes... Será o dia em que "Rosinhas" voltarão a ser apenas flores ?! O.o

Button vence o mundical de F1, agora torcer pro Rubinho vencer a vice-liderança do Mundial, até pq só resta o 2º lugar pra ele (Como sempre)

Opa hoje tem #HorárioDeVerão não se esqueçam, agora para quem estiver transasndo as 00:00h Fudeu, nao se atrase pro trabalho no outro dia!

Up tô aqui na escola, se alguem me pegar to lascado! Iso que é ter amor ao TWITTER! #Euamomuitotudoisso

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo. #soumodesto

A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros! HAHA' Isso serve pra mim pessoal! #tuitesobrevoce

Juro que vi isto em uma propaganda na rua ~ > Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês!

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

Bom mesmo é ter um puteiro, porque se falir pelo menos você pode comer o estoque!

Antes eu tinha um #diasdascrianças bem legal, agora meus pais axam q só pq eu cresci um poco eu nao sou + criança! #tuitesuainfancia

"Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima."

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel #criealgoengraçado

Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa cagada é preciso um computador.

A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.

Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer: "Pegue suas coisas e vá se f#der! E o cliente ainda sai todo feliz.

Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo." #NoticiaUrgente

Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano! #NoticiaIdiota

Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!!

Quem ri por último é retardado! #crieumditado

Quem tem pressa, é porque está atrasado! #crieumditado

Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!

Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo. #crieumditado

@Jc_RockOut Manda um Salve aê pro Bruno do Zairinha, um Salve Pro Sales do Maringá, um Salve Pra Ingrid vaquinha, um Salve pra Mulher Melão!

Frase do Da: Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.

"O ministério da saúde adverte a web faz bem aos usuários!" #noticiaurgente

Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet."

"Rio de Janeiro: O mar é azul, o Jardim Botânico é verde, a governadora é Rosinha, o comando é vermelho e a coisa tá preta."

Puts acabei de chega do curso, e me falaram lá que o japoneses, joga carros nos lixo! poha joga um no lixo aqui de casa maan!

Depois da tempestade, vem a gripe! #crieumditado

Campanhas: #RubinhoEuAcredito & #Mauá2020 sigam esta idéia !

Sinceramente estou pensando em estrupar esta minha internet! ¬¬' Pelo menos ela nao irá me denunciar :) (queidiotise isso)

Puts, liguei na Telefônica, e fui obrigado a ficar trocando idéia com uma Maquina! Meu Deus onde este Mundo irá parar ?!

Quem da aos pobres ainda tem que pagar o motel! #crieumditado

Para que olhos azuis, se a natureza deixam os meus vermelhos! #crieumditado

Up apoie essa campanha : MAUÁ 2020 Olimp. ! HAHA isso só no dia de #SãoNunca

Maradona pode largar seleção antes da copa! Mas como eu já disse, vai se dificil ele largar as Drogas ! :)

Ivete Sangalo fala sobre o nascimento do filho: 'Nasci para ser mãe'! Até porque não tem como ela nascer para ser Pai ¬¬'

Começa vacinação do virus H1N1 nos EUA, quando chegar aqui no Brasil é capaz da vacina ja ter contraido a gripe! (PUTS ESSA FOI IDIOTA) ¬¬'

"Quero fazer uma vilã", diz Heloísa Perissé! Com essa cara, ela irá assustar muita gente !

Devagar não s evai a lugar nenhum! #crieumditado

poha meutecladoquebrou! ¹

Ufa dia hoje cansativo, tive que encarnar M.J rsrsr! e fui melhor do que esperava! amanha ttem mais! (pra varia) ¬¬'

Susana Vieira: "Mulher madura quer ser desejada" Opaa, Tamo aee se presisar! #bjumeliga :) HAHAH'

Ufa e tem mais, é só entra no meu twitter!
ATENÇÃO VOCÊS QUE FICAM ME SEGUINDO: Se não pararem vou chamar a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário